21 de julho de 2015

Adquira o livro do Fernando Julião: Quando Deus não responde

FOTOS: Valnei Melegathi (meu padrinho de batismo)
Algumas pessoas dizem que o homem precisa fazer três coisas antes de morrer: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Desses me falta apenas os filhos, mas isso deixe para meus irmãos Janaina, Adriana, Kanny e Regiane (ainda tem os que considero como adotados pelos pais desses, mas seria impossível nomear todos aqui).

Em 2012 lancei o livro autobiográfico: Quando Deus não responde.
Ali falei um pouco da minha vida, as lutas, as dificuldades e os traumas de uma vida marcada por tragédias, mas destaquei a graça de Deus e as pessoas que muito me ajudaram nesta vida, especialmente em Tanabi, terra que adotei em 1990 e sempre amei.
Para adquirir um exemplar entre em contato comigo.
Forte abraço!

Mais fotos do lançamento 


Fabiana Alves Mizziara, depois que minha mãe faleceu fiquei dois anos na sua casa

Minha irmã Janaina, mãe dos meus tesouros João Lucas, João Pedro e Lorena Nossa


Um pedacinho da família Julião

Casal de amigos: Enedino e Sônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário