29 de agosto de 2015

Bastidores do Poder 7


Churrasco

Vai começar em poucas horas o churrasco para os amigos e políticos do vereador Demá (PV) no seu sítio em Ibiporanga. Segundo informações de pessoas ligadas ao político, o objetivo é reunir pessoas ligadas a ele e ao seu candidato a prefeito em 2016, José Francisco de Mattos Neto (PCdoB). "Ele (Demá) esta convidando todos para o almoço e deverá anunciar sua candidatura ao lado do delegado. O Jorgito Bechara que anda insatisfeito com isso, o Demá não falou nada com ninguém e tem gente que duvida na união dos dois em 2016. O Zé Francisco enganou gente muito mais pesada politicamente antes, imagina com o Demá", disse uma familiar.
O Imperador ainda não confirmou com ninguém se teve mesmo a conversa com o vereador, mas como gosta do mal feito, com certeza esta dando risada sozinho.


Reunião com a família

O cunhado do Imperador, Fernandinho, disse que numa conversa de família que não será candidato em 2016, mas em reservado pediu uma reunião com amigos, familiares e simpatizantes no sítio do olhos azuis, perto do Sítio do Estado. Ainda não sabemos a pauta, mas parece que rolou uma conversa em nome de candidatos novos a vereadores.

Gabinete

Quem visitou a prefeita Bel Repizo (PT) semana passada foi o médico Rodrigo, segundo informações de pessoas ligada aos dois, a conversa durou mais que horas e sem ter pessoas para interromper. Na pauta, uma aproximação de Fábio Ceron (PSDB).

Gabinete 2

Em conversa com este colunista, a prefeita não desmentiu, mas sem entrar em detalhes disse apenas que conversa com todos....

Gabinete 3

Quem não sai da prefeitura é o ex-vereador João Mazza (DEM), seu projeto é levar a prefeita para o DEM e depois deixar a loira sem legenda ou indicar o filho, Marcos Paulo Mazza (DEM), como vice em 2016, pelo que o Blog tem visto a última possibilidade é a mais provável, porque o rapaz nem usado mais a tribuna tem. Ele apenas fica sentado escondido e observando o que os outros falam. Mazza pode estar no mesmo caminho de Deva Zanetoni (PMDB), pena que este não esperou o tempo certo para mudar de lado.

Reunião dos dinossauros

Quem se reuniu semana passada numa casa foram os ex, Norair Cassiano da Silveira (PSB), Fábio César Ceron (PSDB), Aluizio Duarte Nissida e mais dois nomes, na pauta as eleições de 2016. Parece que deve surgir uma união forte no palanque municipal.

Vai que cola

O Blog já tem que lidar com vereadores tentando plantar notícias nos veículos de comunicação, com objetivo de se promover, mas esta semana a reportagem foi procurada no Face por um rapaz que acabará de se filiar num partido da cidade e queria ser entrevistado.

Vai que cola 2

Já faz alguns meses que um pretenso candidato a vereador modelo sumiu da redação do Blog, sempre com um sorriso amarelo nos lábios destacava que tinha uma sugestão de pauta e se colocou em ajudar no tratamento deste blogueiro, e olha que já faz tempo.

Chateado

O médico Rodrigo esta chateado com o ex-prefeito Norair Cassiano da Silveira, o homem do janelo branco já disse que não será vice de ninguém e seu projeto é ser eleito a vereador em 2016. Parece que agora o político entendeu.


Chateado 2

Esta a turma do PSOL, com objetivo de se promover o médico saiu do PHS e se filou no partido do sol, com a desculpa de ter legenda e com medo de Fábio Ceron disse que jamais sairia do partido e que não se tratava de uma jogada política, O médico mentiu várias vezes para este blogueiro e disse que nunca participou de nada, porém um amigo do pretenso vereador enviou várias fotos e em vários lugares do homem fazendo discurso e se lançando como vereador por outros partidos.

Chateado 3

O médico esta tão feliz que até se esqueceu das campanas que o presidente do PSDB fez na frente do PSF onde ele trabalhar para confirmar se Rodrigo estava cumprindo o horário. Numa das oportunidades, teve paciente que até segurou os dois para não se pegarem no soco...

Bolinhos

Chateado esta o vereador João Ribeiro (PMDB), enquanto ele teve que devolver R$ 21,50 de dois bolinhos comprados na Padaria Pão e Bar durante a sua gestão como presidente, o Tribunal de Contas do Estado nem viu os valores pagos para a Rádio Clube de Tanabi quando esta recebeu em trabalhar, durante o recesso. A reportagem fez todas as anotações e ano que vem o chumbo será grosso, garantiu um técnico de Rio Preto.

Tchau

Chorando esta o povo da saúde de Tanabi, depois de muita garra e trabalho o secretário de Saúde em exercício, Fernando Casarin, entrega a pasta para a titular meia noite da segunda-feira, 31, por tudo que foi feito até agora tem gente que vai ficar com saudade. O tempo das ligações sem resposta, mensagens visualizada e não respondidas esta voltando...

A propósito do Imperador

O editor chefe do jornal A Voz Regional, Carlos Carmelo, deve ter um tesão muito grande no Imperado, porque toda semana sai uma nota na sua coluna da candidatura do homem. Desta vez, ele aposta que Cotuba será candidato em 2016 e quem diz que não vai quebrar a cara.

Barracão 1

Chateadas estão as diretoras das escola municipais de Tanabi, depois de ouvir um forte não para o transporte de estudantes para Feira do Livro em Votuporanga, todo final de semana ônibus da prefeitura de Tanabi sai para as viagens do Tanabi Esporte Clube. A alimentação, diária do motoristas e as demais despesas são todas pagas pelos cofres públicos.

Barracão 2

O problema é que o Tanabi vai sumir de categoria este ano para pavimentar a candidatura de Irineu Ferreira como vereador e todas as despesas do Barracão foram cortadas com a desculpa de economizar. Falta lixeiro, varredor de rua, ambulância e até manteiga no pão dos servidores do setor.

Pesquisa

A prefeita de Tanabi mandou fazer uma pesquisa e esta feliz da vida, sem revelar os números disse apena que na rejeição, ou seja, pessoas que não votam nele de jeito nenhum, esta ótimo. "Só perco para mim mesmo", disse ela entrando no carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário