27 de junho de 2015

Tanabi vai ganhar franquia de fast-food, confira esta e outras informações Bastidores do Poder



Alegria
Uma grande rede de fast food vai se instalar em Tanabi em até quatro mesmos, para quem não sabe é como se fosse um Mc Donald, SubWay e etc. Uma família tradicional de nossa cidade esta comprando uma franquia, por enquanto pediram segredo.

Tristeza
Antes e vender uma franquia, a equipe de venda realiza várias pesquisas, por exemplo, mídias locais. Uma empresa de pesquisa trabalho em Tanabi nos últimos dias, o objetivo era saber como anda a audiência das emissoras de TVs e rádios na cidade e o resultado entristeceu a Rádio Clube de Tanabi, a melhor pontuação da emissora foi no Jornal da Verdade com 24% e quem se destacou foi a Educadora FM com 67% de ouvintes em quase todos os horários, emissoras como FM Diário, Nativa e Líder FM ficaram em situação pior.

Fujão
O pré-candidato a prefeito Fábio César Ceron (PSDB) marcou entrevista com o Blog do Julião por cinco vezes, na última ele garantiu presença e depois da entrevista com Norair Cassiano da Silveira (PMDB) foi anunciado ele, porém mais uma vez o candidato sumiu. A reportagem ligou para Ceron durante toda a semana sem sucesso e na quinta-feira, 25, a informação de amigos era que o fujão estava em São Paulo.

Fujão 2
Com a ausência de Ceron na série de entrevistas com os prefeitáveis o próximo a falar de seus projetos é o vereador Fabrício Missena (PT), a cidade toda esperava uma fulga de Zé Francisco de Mattos Neto (PCdoB).
Com isso surgem duas dúvidas: Fábio ficou com medo das perguntas ou afirmar que jamais seria vice de Zé Francisco novamente e isso ser usado contra ele por adversários em 2016. A segunda possibilidade é a mais provável e tudo leva a crer que teremos novamente a dupla Zé Francisco e Fabinho.

Professor
Zé Francisco desistiu do curso de História na Faculdade Dom Bosco, depois que ficou sabendo que todas as turmas estudam juntas, ou seja, Julião e Zé Francisco numa sala de aula seria mais do que interessante. Agora ele resolveu fazer pedagogia, já até fez a matrícula e pagou a primeira mensalidade. Suas aulas começam na primeira semana de julho. Será que o Imperador vai viajar de 'busão' como antigamente?

Inveja
Jomir Jóssio, amigo inseparável de Zé Francisco, tentou se matricular no mesmo curso. Mas o sonho não passou de sonho, Geisa, sua esposa tratou de acordar logo o sonhador.

Desesperado
Depois que a Câmara de Tanabi aprovou retroagir os efeitos do Estatuto do Servidor à 1 de junho de 2015, Correa Neto é só desespero, pois no artigo 143 é claro ao afirmar que funcionário que agredir qualquer pessoa dentro do horário de serviço é passivel de demissão. Para piorar a situação, esta semana chegou a gravação do COPOM quando este jornalista ligou pedindo uma viatura e é audível as vozes, por exemplo: "Não tenho medo de cadeia, puxo com tranquilidade. Você esta achando que eu não sou loco? Isso é pra você aprender. Antes deste trecho, o policial do outro lado da linha responde: Sim estou ouvindo e a ligação esta sendo gravada". Agora as duas testemunhas do processo não vão poder mentir e dizer que não viram nada, como sempre acontece dentro da prefeitura de Tanabi.

Desespero 2
Este jornalista já esta com quatro ações: uma de ameça e agressão contra o assessor da prefeita; uma de danos morais contra o cidadão; e mais duas de danos morais, uma contra a prefeitura, porque a agressão aconteceu dentro de um prédio municipal e outra contra a Rádio Clube de Tanabi, pois foram usados os microfones da emissora para ofender e imputar crime sem provas.

Ibope
O Blog bateu num dia 31 mil visualizações.

Ibope 2
Quem esta fazendo pesquisa agora é o ex-prefeito Zé Francisco, onde ele chega pergunta: "Que nota você dá para a administração da prefeita?".
O Imperador sumiu do Paço Municipal, mas a prefeita esta no aguardo das suas visitas repentinas, as quem diga que a novela Pedra Sobre Pedra será regravada neste dia. Aguardemos!


Festa do Peão
O vereador Cocó Magri (PSDB) tentou criticar o evento de lançamento da Festa do Peão de Tanabi em Monte Aprazível, falou pelos cotovelos, depois vieram algumas pessoas e explicaram que isso é normal, porque, tem o objetivo de atrai público de outras cidades. O mesmo evento será realizado em Rio Preto e Votuporanga.
Pior foi quando lembraram o vereador que Bálsamo fez a mesma coisa. Diante disso veio a pergunta mais comum do edil: "Eu falei errado né?" Precisa responder?

Festa do Peão 2
Todas as vezes que chega época de festa do peão aparece uns 30 jornalistas com máquinas, mas desta vez a comissão vai cortar na carne, para ter acesso ao camarim e aos camarotes de graça, a pessoa vai ter que provar que divulgou o evento no mínimo 8 semanas. Vai dá dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário