27 de junho de 2015

Sobre GTA no Jardim Centenário, polícia militar vai falar segunda

Reprodução da internet
Hoje, 27, de madrugada os moradores próximos da escola municipal Tereza Magri, no Jardim Centenário, perderam o sono as 3h11, um carro preto, de quatro portas ficou mais de 15 minutos acelerando e dando cavalo de pau na Avenida Antônio Lopes Cabrera, próximo de onde começa a vicinal Isidor Saran, que liga Tanabi ao bairro de Ibiporanga.
Os moradores disseram que cansaram de ligar para a polícia militar, mas até agora 16h46 nenhuma viatura apareceu. "Se a polícia tivesse vindo iria pegar ele, porque, foi muito tempo e o bairro só tem uma entrada, foi um inferno", comentou uma pessoa sob condição de anonimato.
De acordo com um leitor do Blog que estava no posto JN no centro da cidade, por volta dás 3h a polícia militar chegou com várias viaturas "no posto, e como tava tendo muito barulho todo mundo foi embora".
Uma jovem que presenciou algumas conversas, mas não se identificou, disse que algumas pessoas iriam sair pra "zuar, porque tinham certeza que não daria tempo da polícia chegar, estava todos no posto".
Um morador fez mais de 3 minutos de filmagens, em alguns momentos se tem a impressão que o carro vai capotar ou invadir uma casa. No final da filmagem o carro preto vai embora e aparece um corcel claro, com umas cinco pessoas dentro, ele fica parado e depois engata uma ré e sai em alta velocidade no sentido centro.

Polícia

Por telefone, o comandante da polícia militar de Tanabi, Leandro Mendes, disse que teve acesso ao vídeo pelo Blog e que já esta tomando as medidas cabíveis, mas pediu até segunda-feira, 29, para um pronunciamento oficial.
Os comerciantes da avenida já se colocaram a disposição para entregar as filmagens das câmeras de segurança para ser se o arro é identificado.

Veja os vídeos

Para assistir no CELULAR acesse aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário