24 de junho de 2015

Morador de Tanabi posta no Face que esta vendendo um rim, porque esta sem dinheiro

Imagem enviada por leitor do Blog
Certa vez eu brinquei com umas pessoas e disse que Tanabi tinha muito louco por causa da água, e a cada dia que passa tenho mais certeza desta tese. Agora de madrugada, um morador de Tanabi, que não vamos identificar anuncio na sua página no Facebook que estava vendendo um dos seus rins e ainda pede que todos compartilhem "oportunidade inédita e negócio de ocasião. Vendo meu rim, em ótimo estado de saúde, exames realizados há 1 mês e transplante imediato", é fornecido o número de telefone e whatsapp.
O Blog entrou em contato com a pessoa para saber se era alguma brincadeira ou uma campanha de conscientização. Do outro lado, atendeu um rapaz que disse ser verdade e que precisava de dinheiro. A reportagem explicou que as leis brasileiras proíbem a venda de órgãos humanos, mesmo que seja o seu e a pessoa respondeu que "no mercado negro vale de 150 a 200 mil reais".
Anunciamos que a ligação estava sendo gravada para evitar qualquer problema jurídico e pedimos autorização para fazer a matéria e deixamos claro que O NOME, OS DADOS E O TELEFONE SERIAM PRESERVADOS a pessoa concordou, por isso não vamos revelar nem o sexo do vendedor.
Tanabi, a cidade da piada pronta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário